Consultoria ISO 20000-1

A nossa consultoria ISO 20000-1 com possui auditores especializados que podem fornecer tudo o que você precisa para obter a certificação ISO 20000-1. Para a organização inteira ou parte dela.

Os serviços podem ser fornecidos de forma flexível para atender às necessidades de sua organização.

Também oferecemos o checklist online gratuito ISO 20000-1, com a qual você pode saber o seu nível de conformidade com a norma.

Por que implementar com a Smart Quality?

Nós entendemos de tecnologia, além de certificar a sua empresa na norma você terá a oportunidade de agregar valor na sua organização.

Somos especialistas em tecnologia e os nossos consultores têm mais de 20 anos de implementação em normas ISO. E mais de uma década de experiência implementando normas ISO de tecnologia.

Sua organização pode precisar iniciar todo o processo de certificação ou sua equipe pode precisar de ajuda apenas em algumas áreas. Independentemente das áreas nas quais você precisa de assistência, temos as habilidades para ajudar sua organização a alcançar e manter a conformidade nas normas de tecnologia.

Ajudamos sua empresa a obter a certificação na ISO 20000-1

Identificando oportunidades de melhoria.

Reduzindo custos de implementação e certificação.

Priorizando melhorias especificas de TI para obter o maior impacto comercial, sem empurrá-lo para tecnologias da nossa preferencia.

Trazendo um foco claro para o seu projeto, com base em nossa experiência no mundo corporativo para garantir que você permaneça no caminho certo e dentro do orçamento.

Evitando as armadilhas de certificação.

Implementando processos de suporte verdadeiramente eficientes que fornecem resultados bem definidos e adequados para a forma como sua organização trabalha.

Apresentando métricas que demonstrarão claramente seu sucesso.

Suporte no projeto de implementação da ISO 20000-1

ISO / IEC 20000-1: 2018 é um padrão internacional voltado especificamente para o gerenciamento de serviços de TI (ITSM). O Padrão está estreitamente alinhado e é complementar à abordagem de processo definida na estrutura de melhores práticas da ITIL.

A ISO 20000 descreve um conjunto integrado de processos de gestão para a entrega eficaz de serviços de TI ao negócio e seus clientes. E também define um conjunto de controles para os quais uma organização pode ser avaliada e obter uma gestão de serviço eficaz. Com o objetivo de desenvolver e entregar alta qualidade em serviços de tecnologia.

Todos os compromissos de consultoria ISO 20000-1 são entregues utilizando a nossa tecnologia e consultores experientes.

Nós garantimos que você está pronto para identificar conformidade, pontos fortes e de melhoria nos processos existentes. E impulsionar melhorias que levem à conformidade total com a ISO 20000.

Trabalharemos com sua organização para se preparar para a auditoria ISO 20000-1 e, após a certificação bem-sucedida, nossos consultores também serão capazes de ajudá-lo a manter a conformidade, fornecendo todo o suporte que você precisar em uma base contínua.

Auditorias internas ISO 20000-1 e continuidade da certificação

Após a recomendação para a certificação por parte do organismo certificador. A sua organização precisará manter o certificado.

Nos podemos dar continuidade a consultoria ISO 20000-1 para enfrentar as manutenções e recertificações que estão por vir.

Caso você precise de um sistema de gestão integrado: ISO 9001:2015 + ISO 20000-1 + ISO 27001. Os nossos auditores possuem as qualificações e experiência necessária.

ISO 20000-1:2018 incorpora boas práticas de gerenciamento de serviços de TI

ITIL é a principal estrutura de suporte alinhada ao padrão, consistindo em vários conjuntos ou volumes. Criado originalmente pelo governo do Reino Unido, o ITIL foi rapidamente adotado em toda a Europa e no resto do mundo como o padrão para as melhores práticas no fornecimento de serviços de TI.

O ITIL cobre várias áreas, mas seu foco principal é o gerenciamento de serviços de TI (ITSM).

O ciclo de vida da ITIL compreende Estratégia de Serviço, Desenho de Serviço, Transição de Serviço, Operação de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço.

A ISO / IEC 20000-1: 2018 é baseada nesta abordagem de ciclo de vida de processo integrado por meio da qual o provedor de serviços deve planejar, estabelecer, implementar, operar, monitorar, revisar, manter e melhorar um sistema de gerenciamento de serviço (SMS).

Fazemos mais pelo seu sistema de gestão de TI

Identificamos processos aplicáveis, recomendamos melhorias, introduzimos práticas de benchmark, fornecemos treinamento no local para vários níveis funcionais, serviço de Auditoria Interna e suporte de Auditoria Externa.

Nossa abordagem de processo melhorará as operações sem interromper processos ou gerar atrasos e aumentará a receita sem despesas extras.

Trabalhamos com você para garantir que a implementação da ISO / IEC 20000-1 seja um ativo genuíno para o seu negócio, vinculando qualidade e eficiência a objetivos corporativos mais direcionados. Nós o ajudamos a definir objetivos mais elevados e temos um plano para ajudá-lo a alcançá-los.

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