Desenvolvimento de sistemas

Automatize os processos da sua empresa com desenvolvimento de sistemas.

Entre com maior força no mercado.

Diferente de outras empresas de desenvolvimento de sistemas, com a Smart Quality você não precisa esperar tempos absurdos para utilizar o seu sistema, o mesmo será entregue módulo a módulo sendo atualizado constantemente até ser finalizado.

Mantenha o foco no seu negócio sem se preocupar com a segurança dos dados dos seus sistemas, nós cuidaremos disso por você, implementando as boas práticas de segurança da informação mesmo antes e durante o desenvolvimento.

Desenvolvimento

Desenvolvimento de software sob medida

Métodos ágeis

Desenvolvemos usando metodologias ágeis como SCRUM

web sites e portais

Desenvolvimento de sites corporativos com ferramentas de CMS como WordPress

Segurança da informação

Desenvolvendo conosco você só precisa se preocupar com o seu negócio, nos cuidamos da segurança

Tipos de sistemas

ERP: Software especializado em gerenciamento de recursos que mantém as operações da empresa integradas.

CRM: Centrado no cliente, é um programa encarregado de gerenciar o relacionamento que a empresa mantém com os consumidores.

Sala de aula virtual: sistema que permite que os alunos sejam treinados de forma remota. Gerenciado por um administrador e usado por professores e alunos.

sistemas de venda para varejo: Um software especial criado para gerenciar as transações realizadas numa loja.

Software de almoxarifado: sistema que suporta as operações realizadas em um almoxarifado para ter maior controle do estoque e dos pedidos.

Sistema de Gerenciamento de Arquivos: Sistema que permite compartilhar arquivos .DOC, .XLS, .PPT, .PDF, etc. com outros usuários.

Desenvolvimento de aplicativos móveis e da Web: Sistemas integrados e com plataformas mobile para os distintos segmentos.

Software para e-Commerce: Sistema que permite a venda de produtos, controle de estoque e gerenciamento administrativo para negócios virtuais.

Sistema de pagamento online: Implementação de gateways de pagamento online para sistemas estabelecidos.

Sistema personalizado: Desenvolvimento de acordo com as necessidades do cliente, pode ser alguma das anteriores ou todas juntas. Por exemplo a Smart Quality App.

Projeto do sistema

O design de um sistema de informação produz os elementos que estabelecem como o sistema atenderá aos requisitos indicados durante a análise dos sistemas. Os especialistas em sistemas geralmente se referem a esse estágio como design lógico, em contraste com o desenvolvimento de software de programa, conhecido como design físico.

Os analistas de sistemas começam identificando os relatórios e outras saídas que o sistema produzirá. Os dados específicos com esses são indicados abaixo, incluindo sua localização exata no papel, na tela de implantação ou outros meios. Geralmente, os designers desenham a forma ou a visualização como esperam quando o sistema é concluído.

Desenvolvendo o software

Os desenvolvedores de software podem instalar ou modificar; por exemplo, software comercial que foi comprado ou eles podem gravar novos programas personalizados. A decisão do que será feito depende do custo de cada uma das opções, do tempo disponível para descrever o software e da disponibilidade em outras palavras a capacidade de investimento para desenvolver o sistema.

Os programadores também são responsáveis ​​por documentar o programa e incluir comentários que explicam como e por que um determinado procedimento foi usado, pois é codificado de uma certa maneira. A documentação é essencial para testar o programa e mantê-lo após o lançamento do aplicativo.

Teste de sistemas

Durante o teste, o sistema é usado experimentalmente para garantir que o software não falhe; isto é, é executado de acordo com suas especificações e da maneira que os usuários esperam que seja. Dados de teste especiais são examinados na entrada do processamento e nos resultados para localizar alguns problemas inesperados. Um grupo limitado de usuários também pode usar o sistema, para que os analistas possam capturá-lo se tentarem usá-lo de maneira não planejada. É preferível detectar qualquer anomalia antes que a empresa inicie o sistema e dependa dele.

Em muitas empresas, o teste é realizado por outras pessoas que não as que os escrevem na forma original; isto é, se pessoas que não sabem como certas partes dos programas foram projetadas, um teste maior e mais completo é garantido, além de imparcial, o que proporciona um software mais confiável.

Sistema em produção

Quando o pessoal de sistemas verifica e coloca o software em uso, o mesmo treina o pessoal antes do sistema ser iniciado.

Dependendo do tamanho da empresa que usará o aplicativo e do risco associado ao seu uso, os desenvolvedores do sistema podem escolher um teste piloto para a operação do sistema apenas em uma área da empresa; por exemplo, em um apartamento ou com apenas uma ou duas pessoas. Às vezes, o sistema anterior e o novo sistema serão executados em paralelo para comparar os resultados de ambos; Em outras situações, os desenvolvedores interromperão completamente o sistema anterior um dia e o próximo começará a usar o novo.

Uma vez instalado, o aplicativo geralmente é usado por muitos anos; No entanto, a empresa e os usuários mudarão e o ambiente também será diferente ao longo do tempo. Portanto, o aplicativo sem dúvida será atualizado; isto é, serão feitas alterações e modificações no software e nos arquivos ou procedimentos para cobrir os novos requisitos dos usuários.

Os sistemas da empresa e o ambiente de negócios estão mudando constantemente. Os sistemas de informação devem ser mantidos da mesma maneira; Nesse sentido, a proposta em andamento acostuma ser um processo contínuo de melhoria.